Translate

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Parabéns aos professores!

Não poderia deixar passar em branco...uma data tão significativa...Dia dos professores!
E desejo a todos  que tem como profissão...a difícil arte de ensinar...tudo de melhor...que Deus ilumine a todos...para que cada vez mais...estes profissionais possam estar distribuindo o conhecimento...ajudando as pessoas a despertarem os dons que trazem dentro de si....lembro da minha 1º professora...era linda (pelo menos é assim que eu lembro) carinhosa...eu saía toda orgulhosa ao seu lado...e como nutria admiração por ela...pela sua sabedoria, bondade, beleza...sim quando se é pequeno tudo conta...minha professora querida...nem lembro o nome...mas lembro do seu rosto sorridente...do seu carinho...me sentia protegida com ela...e consegui vencer os conteúdos com facilidade...ela ensinava de modo leve...confiante...e mais do que aprender os conteúdos da série...ela me passou respeito...amor...afeto...e hoje neste dia é a ela que eu dirijo estas lembranças e agradecimento...e concluo...pensando...não precisamos fazer muita coisa na vida...apenas fazer o nosso trabalho bem feito...e isto inclui amor...afeto...carinho...Feliz dia dos Professores!!!

Rosângela A Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário