Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pensar sobre o amor!!!

Quero dividir com vocês, um pensamento...que pensa sobre o amor...opa!
Mas pensamos sobre o amor? O amor não seria um sentimento que apenas sentimos?
Quem pensa sobre o amor...quem tira um tempo para refletir...será que estou amando
meus afetos...ou seja...será que estou nutrindo cada um deles com o meu amor? Como as
pessoas que eu amo pensam em relação ao afeto que tenho por elas? Estou dando o meu amor
de forma ampla?Atenção...carinho...aceitação...alegria...pois no pacote do amor...é vital rega-lo com estes sentimentos. É na analise do amor...que podemos, ir melhorando nossa manifestação de amor...podemos pensar...eu amo...ele ou ela sabem disto...ledo engano...todos nós...precisamos diariamente de manifestações amorosas para nos sentirmos amados...não basta amar....urge materializar o sentimento em atitudes vibrantes...dinâmicas...que se manifestam no desejo sincero de ajudar o outro na trajetória de sua vida.Termino com uma frase de Dario Lostado ¨Gostaria de ajudá-los a ser livre para pensar, ler, ouvir, sentir, e agir. Seja livre, sendo você mesmo sempre e em tudo. Então verá e chegará à experiência direta, por você mesmo, de que você é todo amor, mesmo que às vezes sinta o peso do desamor em seus ossos¨

 Rosângela A Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário